quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Índice de Receitas






13 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Agradeço a todos que de alguma forma contribuíram/contribuem para esse trabalho fantástico que pode ajudar tantas pessoas que possuem intolerância ao glúten e a lactose(como o meu filho).Nossa semana começou muito mais feliz porque encontrei suas receitas maravilhosas que poderão fazê-lo mais feliz e se alimentar melhor. Obrigadão por compartilharem com seus semelhantes suas receitas e descobertas. Um grandeabraço a todos com toda a nossa gratidão!!!
Márcia/ RS

17 de novembro de 2009 às 00:31  
Blogger Débora P. Costa disse...

oi márcia!! que delícia seu recadinho!!! brigada mesmo, e se quiser ajudar, mande sempre as receitinhas q vc fizer e testar, fotos, dicas, dúvidas... vc é sempre bem-vinda!!! um abração!!!

18 de novembro de 2009 às 16:04  
Anonymous Anônimo disse...

Ai que show o seu blog! ^^ tava aqui caçando alguma receita de coisas gostosas sem lactose porque minha amiga esta vindo aqui em casa e ela tem intolerancia a lactose ^^

vou passar o endereço do seu blog pra ela ^^

parabens pela sua iniciativa de compartilhar os seus conhecimentos conosco! ^^

um grande beijo! ^^

3 de dezembro de 2009 às 20:23  
Blogger Unknown disse...

Oi Débora
Foi pesquisando receitas de féculade batatas que encontramos seu blog. Anotamos a "Receita Base de Bolo da Marilian" sem leite,ovos e trigo, com certeza minha esposa vai fazer, pois nosso filho de 8 meses é alergico a lactose,soja,milho,trigo e ovos.Ja passamos por 2 tentativas para ingerir com acompanhamento médico e deram negativas, suas reações são preocupantes. Então ate minha esposa não esta podendo ingerir estes ingredientes. Ainda bem que existem pessoas como você para ajudar-nos. Meu email contato caso outras pessoas estejam passando por isso e tem outras receitas "edsonpaulasantos@bol.com.br"
Grato

6 de dezembro de 2009 às 21:04  
Anonymous Anônimo disse...

Acabo de descobrir que meus filhos gemeos de 3 anos tem intolerancia à lactose e ao glutem. As tuas receitas são um alento!! Obrigada! Hoje já vou às compras.
Beijinhos de Lisboa
Katy

7 de janeiro de 2010 às 09:06  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Débora! Por orientação médica preciso fazer uma dieta sem glúten e sem lactose, mas a minha maior dificuldade é achar uma receita de pão que dê certo! Ja tentei comprar o pão pronto em lojas de produtos naturais (era horrível, duro e borrachento)tbém tentei fazer várias receitas, mas nenhuma deu certo! Será que ninguém descobre esta mágica! Suas dicas são muito legais, será que vc descobre um pão que dê certo? Bjos e obrigada Daniela

5 de abril de 2010 às 22:01  
Blogger Débora P. Costa disse...

Oi Dani!! Então... pão é um negócio difícil mesmo... testei essa receita de Pão com soja, dá pra dar uma tapeada! Hehehehehe Várias pessoas já fizeram e gostaram, acho q valeria a pena experimentar!! Depois me conta como foi!! Bjos

6 de abril de 2010 às 08:32  
Anonymous Luciani disse...

Meu filho está com suspeita a rejeição a lactose, gostaria de receber algumas receitas

20 de abril de 2010 às 20:38  
Blogger Débora P. Costa disse...

oi luciani! todas as receitas são sem lactose... algumas eu coloquei manteiga, mas vc pode substituir pela margarina becel que não contém.
espero ter ajudado! abraços!

21 de abril de 2010 às 19:01  
Anonymous MANKSCARRASCO disse...

Adorei este BLOG. Estou em faze de descobrimento e espanto quanto ao problema do glutem. A Intolerância a Lactose já sabia a tempo.
Bem, mas a questão é que no meio de meu desânimo e procurando o que posso comer descobri este BLOG cheio de alto astral e coisas boas.
MUITOS MIL OBRIGADAS.

3 de maio de 2010 às 21:08  
Blogger Débora P. Costa disse...

oieee!!! obrigada pelo coment!!! fico mto feliz de saber que ajudo pessoas com a mesma dificuldade q eu tenho!!! espero que curta bastante esse espaço! bjooss

3 de maio de 2010 às 22:41  
Anonymous Sabrina Gandelman disse...

Tenho doença celíaca e intolerância à lactose, além de ser louca por doces e pão de queijo. Era tudo o que eu precisava na vida!!! Em todo caso, tudo tem um lado bom, estou emagrecendo.
Achei legal o site. Só não consegui encontrar receita de brigadeiro.
Será que isso a gente não pode e não há substituição?
Bjs e obrigada pelo site que é uma força para quem é guloso, pq vê que pode levar uma vida bem normal.
Sabrina

28 de maio de 2010 às 16:41  
Blogger Débora P. Costa disse...

oi sabrina.... aiaiaii... brigadeiro.... hehehehehe a única receita q eu testei de brigadeiro foi com leite condensado de soja e com margarina sem leite, mas ficou uó! eu não consegui comer, mas meu marido mandou bala.... ás vezes é até adequar o paladar apenas né, mas ainda não consegui encontrar um substituto à altura!!! continuo na luta!! bjoooos mil!

28 de maio de 2010 às 19:06  

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, divida com a gente sua experiência, receita ou opinião!! 'Brigada ;)

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial