terça-feira, 18 de agosto de 2009

Arroz Carreteiro com Carne de Churrasco

Bom dia meninas lindas!
Num certo domingão teve churrasco na casa do vô. Eu bem esperta que sou separei um pedaço da costela pra mim. Numa bela segunda piquei os pedaços da carne, joguei na panela com alho, cebola e azeite, refoguei, refoguei. Juntei tomates picados, refoguei, somei o arroz, mexi, mexi, mexi, acrescentei água e foi cozinhando. De tempero foi um sachê em pó sabor bacon (eu acho... não tenho certeza, mas qquer um pra carne fica bom).
Cozinhei ovos à parte, e depois do arroz cozido, piquei e arrumei por cima para servir.

*A carne de churrasco deu um saborzinho muito especial... um gostinho de defumado... humm!

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, divida com a gente sua experiência, receita ou opinião!! 'Brigada ;)

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial