quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Correria...

Personas, perdón!
Tô devendo postagens, eu sei... mas tá corrido. Estamos (novamente) procurando casa pra morar e outras atividades coincidiram todas ao mesmo tempo. Mas logo passa. Brigada pela compreensão! Bjos povo!!!

3 Comentários:

Anonymous Aline patricia Salatino disse...

Oi De!!primeiramente quero elogiar seu trabalho com as fotos, vi só hoje o blog e fiquei apaixonada!Lindo lindo mesmo, vou falar p/ minhas amigas!Outra coisa, como disse a você, sou acupunturista e tenho uma clínica com outro acupunturista (meu amore), mas como casa de ferreiro tem espeto de pau, eu sou meio esquecida de fazer o tratamento. Depois de ficar 4 dias passando mal, lembrei da acupuntura, a sessão doeu muito, mas o mal estar foi embora, eu estava com meus canais de energia totalmente bloqueados!Quero passar a lição adiante.. Façam terapias alternativas, acupuntura é a melhor, mas se não gostar de agulhas façam outras, é um bem precioso poder se cuidar sem tantos remédios!
Moral da história, essa semana já fiz duas sessões, prometo não esquecer mais!
um graaande bjo!

22 de outubro de 2009 às 10:32  
Anonymous Ana Rodrigues disse...

olá Debora

Em 1º lugar parabéns, pelo seu blog

Não resisti em escrever, pq me identifiquei de certo modo contigo, pelas dificuldades que sentimos qd tentamos fugir das refeições "padronizadas".

Mas antes de mais o meu nome é Ana e sou portuguesa. Já há uns 2 anos que tive contacto com a dieta do grupo de sangue e após ter feito experiencias comigo deu certo, ou seja, sou do grupo B e há alguns alimentos q não são favoráveis como por exemplo o trigo, centeio, milho, frango, tomate e outros. E aí me dei conta do quanto o trigo "impera" no mercado e tt coisa integral - q logo nos faz pensar q é mais saudável - q não deixa de ser trigo, pães, flocos, bolos, esparguete etc.

Paralelamente fui-me apercebendo q tudo o q é lacticinios me provocava grande congestionamento nasal e tb deixei de beber. Nesta busca tb me apercebi do "monstro" gluten, pois parece q a amior parte dos humanos não "lida" mt bem com o gluten, mas talvez haja algumas pessoas q reajam de forma mais drastica do q outras.

Mais uma vez parabéns Debora e continue pois já pus o blog nos meus favoritos e vou aceder frequentemente.

Caso tenhas receitas de pães, sem trigo, centeio, milho eheheh, me diz.

Obrigada e boa continuação
Ana Rodrigues

23 de outubro de 2009 às 21:35  
Blogger Débora P. Costa disse...

oi aline, oi ana!!! brigada pelo carinho! realmente não é fácil escapar das refeições prontas, do glúten (e no meu caso da proteína do leite)... mas é assim né, se quisermos viver temos que fazer alguns sacrifícios!!!

brigada pela visita!
gde bjo,

29 de outubro de 2009 às 10:59  

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, divida com a gente sua experiência, receita ou opinião!! 'Brigada ;)

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial