quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Café Colonial Sem Glúten

Vi uma entrevista num canal de TV local, onde o Dr. Mauro W. Bonatto, da Gastroclínica de Cascavel explicava sobre a Doença Celíaca. E foi nessa entrevista que ele falou do Café Colonial Sem Glúten, que vai acontecer no dia 03-10 em Cascavel.

Abaixo a propaganda:

[para aumentar a imagem, clique sobre ela]

Quem falou que não existem deliciosas opções de alimentos sem glúten? A Acelbra Cascavel - Associação dos Celíacos, promove no próximo dia 03 de outubro um maravilhoso café colonial feito especialmente para aqueles que possuem intolerância ao glúten. Um momento de confraternização, descontração e apreciação dos deliciosos quitutes. Para maiores informações entre em contato conosco, inclusive pelo e-mail: rosineide.machado@gastro.com.br

*Genteee! Com certeza eu vou! Ótima sugestão pra quem é daqui ou das proximidades. Quando que se tem isso assim, tão pertinho e tão fácil né? Vou tirar fotos e depois publico pra vocês verem como foi! Bjão e até!

Marcadores:

5 Comentários:

Anonymous Isabela disse...

Olá!Além de vc ir comer será q não dá para trazer as receitas....rsrsrsrsr
Adoro seu blog!
bjs

30 de setembro de 2009 às 16:05  
Blogger Débora P. Costa disse...

oi isa! vou tentar.. heheheeheh... vou chegar lá um pouco antes pra conversar com a organizadora, quem sabe eu não consiga pra gente? :) bjãoo

30 de setembro de 2009 às 16:38  
Anonymous Aline Patricia Salatino disse...

Oi Deh! Aiii que vontade que fiquei de ir neste café...entrei no site e achei super legal a idéia, mas neste fim de semana já tenho compromissos. Talvez eu vá para cascavel dia 17, mas ainda não é confirmado.

Amanhã irei a nutróloga novamente, vou perguntar a ela se existe uma associação de celiacos aqui tb, pois ela tb é celiaca e deve saber. Ainda não havia me ligado neste assunto de associação, mas é mto importante. Se tiver eu vou sugerir fazermos um cafe aqui assim tb!rsss

Eu é que agradeço pelo carinho e espero, quem sabe, contribuir em breve tb com receitas novas! =)

ah, quando vier a Foz já sabe que pode me fazer uma visita tb!!

bjao!

30 de setembro de 2009 às 16:50  
Blogger Unknown disse...

Débora que legal!! aqui em Floripa também vai ter um CAFE COLONIAL SEM GLÚTEN no feriado do dia 3.
promovido pela ACELbra-SC

obrigada por partilhar receitinhas e dicas,
abraços
juviane

2 de junho de 2010 às 15:02  
Blogger Débora P. Costa disse...

que legal ju!!! mande notícias sempre!! abraços!!

2 de junho de 2010 às 15:11  

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, divida com a gente sua experiência, receita ou opinião!! 'Brigada ;)

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial