terça-feira, 5 de maio de 2009

Bolo de Cenoura feito pela Roberta


"Dé, obrigada por me ajudar! Meu primeiro bolo de cenoura sem glúten e sem lactose, com cobertura de cacau! Eu nem acreditei que ficou bom, ficou muito macio, muito gostoso, hnnnnnn.... O sabor nao muda em nada a única diferença é que esse bolo nao contém GLÚTEN E NEM LACTOSE !!!! O sabor é igual a qualquer bolo normal de cenoura. E o Amor aprovou!!"

Rô, ficou mais bonito que o meu hein? Fiquei bem feliz que deu certo e que o Amor gostou!! Hehehehehe isso é bem importante! Parabéns!! Bjão e ótima semana!!! (Essa receita está aqui).

*Se você, assim como ela, testou alguma receita e gostou, ou tem alguma que vc fez, adaptou e deu certo, mande a foto e a receita para mim que eu publico! deboradona@hotmail.com

Marcadores:

4 Comentários:

Anonymous Mariana Seehagen disse...

Dé do Céu, o que é esse bolo!!!
Preciso muito de um assim!!!!
Ultimamente ando meio nervosa, pq tô sentindo falta de doce, e olha que eu normalmente nem curto!!!
Esse bolinho é tudo que eu preciso!!!!

Vcs são de mais! Parabéns pra Roberta!!!

5 de maio de 2009 às 18:39  
Anonymous Anônimo disse...

adoreiii esse bolo hehehe :D vou tentar fazer! e parabéns pelo blog é diferente e muito interessante!
beeijo

7 de maio de 2009 às 00:36  
Anonymous Anônimo disse...

OLÁ QUERIDA AMIGA!!
QUE PENA VOCÊ NÃO POSTOU A RECEITA, SOU CELÍACA E ADORARIA MATAR A VONTADE DE COMER UM BELO BOLO DE CENOURA...

16 de abril de 2010 às 15:55  
Blogger Débora P. Costa disse...

olá!!!!! a receita está ali em cima no texto, onde está escrito "clique AQUI", é só clicar em cima da palavra AQUI que vai abrir a receita!!! abração!

21 de abril de 2010 às 19:04  

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, divida com a gente sua experiência, receita ou opinião!! 'Brigada ;)

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial