quinta-feira, 8 de abril de 2010

De viagem marcada!

Galerinha... esse fim de semana vou pra Cascavel-PR buscar minha mudança. Na verdade monitorar a mudança, porque as coisas virão num caminhão. Já estamos morando em Pompéia-SP há pouco mais de um mês (na casa da sogra). Nossa casa já foi liberada, estão terminando de pintar e semana que vem CASA NOVA! Ebaaa! Terei minha cozinha novamente pra poder testar mais receitinhas (já tô sentindo falta!) e vou postando conforme for fazendo.


Brigada pela compreensão!

5 Comentários:

Blogger Paula Mello disse...

Pompéia bairro de sampa, ou cidade de sampa??? se for bairro seremos vizinhas...

8 de abril de 2010 às 22:52  
Blogger Débora P. Costa disse...

oi paula!! é a cidade de pompéia... bem interior!! hehehehehehe bjosss

9 de abril de 2010 às 09:57  
Anonymous Leila disse...

Boa Sorte Debora!

11 de abril de 2010 às 13:07  
Blogger Josi disse...

Olá,tudo bem? Sou nova por aqui.
Tbm estou indo de vez pra Sampa, sou de Maceió, só não tenho mudanças para levar,kkkkkk, vou ter q ir comprando tudo aos poucos mesmo,paciencia!
Beijos

13 de abril de 2010 às 15:20  
Blogger Débora P. Costa disse...

oi josi!!! mudança é uma bagunça mesmo né? já estou me adaptando, graças a Deus! é uma delícia ver a casa tomando forma aos poucos!!! abração e boa mudança pra vc tb!!

21 de abril de 2010 às 19:05  

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, divida com a gente sua experiência, receita ou opinião!! 'Brigada ;)

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial