quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Cuscuz



O marido pediu e lá fui eu! Ainda bem que esse cuscuz é bem fácil de fazer. Basicamente dá pra por qualquer ingrediente que se tenha em casa. Queria ter colocado palmito, mas não tinha... e ovo cozido também, mas tava sem. Eita... ainda bem que é uma receita versátil!!

No caso de hoje, foi:
- frango desfiado
- tomate e cebola picados
- milho e ervilha
- azeitonas verdes picadas
- orégano, pimenta e sal
- barinha de biju em flocos
- azeite de oliva pra arrematar

Ficou muuuito gostoso, sobrou só um tico que eu papei no fim da tarde. Nhami!

Marcadores:

5 Comentários:

Blogger Carolina Andrade disse...

Cuzcuz diferente mas bem gostosinho. Grande beijo

24 de setembro de 2009 às 11:15  
Blogger Raquel Pin disse...

Olá
Sou colega de trabalho do Samuel
Ele me falou do blog e das receitas, adorei a ideia...e gostaria de receber por e-mail
raqueladrianna@hotmail.com

Abraço.

24 de setembro de 2009 às 17:15  
Blogger Débora P. Costa disse...

oi carol!!! bem facinho e bem gostosinho! bjokasss!!

24 de setembro de 2009 às 20:33  
Blogger Paula Pacheco disse...

Que diferente, mas adorei,tenho a maior vontade de fazer um cuscuz toda vez que vejo um pela frente...um dia vou experimentar,
bjs
Paula

28 de setembro de 2009 às 16:34  
Blogger Débora P. Costa disse...

oi paula!! olha... tenta poruque fica beeeem gostoso! eu pelo menos nunca tinha nem feito nem comido cuscuz e gostei!! :)

28 de setembro de 2009 às 19:08  

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, divida com a gente sua experiência, receita ou opinião!! 'Brigada ;)

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial