segunda-feira, 25 de maio de 2009

Campanha pelo Desaleitamento Adulto


A vaquinha diz: - Se sua mãe que te ama tanto, não te dá mais leite, porque eu que não tenho nada a ver com isso tenho que dar?
(clique no cartaz para ver em tamanho maior)

Essa semana foi eleita a Semana do Desaleitamento Adulto. Encontrei muito material falando sobre os lácteos, os malefícios e tudo o que nos prejudica o tal do leitinho de cada dia. 
Da minha parte não é nem tanto por causa dessa onda de vegetarianismo, mas principalmente porque eu constatei, no meu organismo, a diferença de não se tomar leite e nem derivados. Foi muito claro.

Quem tiver interesse em iniciar uma dieta sem leite e derivados, sugiro falar com uma nutricionista. Aqui em Cascavel existem algumas que atuam nessa linha. É super-importante contar com a ajuda profissional, ok? No que eu puder ajudar, estarei aqui!!

Bjos a todas!!

Marcadores:

2 Comentários:

Blogger Mari disse...

Débora, depois de passar 31 anos de vida bebendo leite, não será fácil para mim, parar de tomar... mas pretendo, em breve, procurar uma nutricionista que me oriente a ir me desaleitando aos poucos.. hehe
Achei a campanha o máximo.
Super beijo

Mari

25 de maio de 2009 às 17:43  
Blogger Débora P. Costa disse...

oi mari.. pois é baby.. legal a campanha né? nao eh facil no inicio mesmo.. mas eh questão de exercício! de pouco a pouco fui conseguindo eliminar e adaptar, vc tb conseguirá! :D
bjokas lindona!!

25 de maio de 2009 às 19:29  

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, divida com a gente sua experiência, receita ou opinião!! 'Brigada ;)

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial